TRANSFORMANDO O IMPACTO ECONÔMICO EM ASPECTO POSITIVO
PROGRAMA DE ATUAÇÃO E SOLUÇÕES EFICIENTES DO IBR E DA BIOANIMAL PARA OS PROBLEMAS APRESENTADOS NA REGIÃO NORDESTE E DEMAIS PARTE DO MUNDO


Apresentamos acima uma gama de problemas, provocados pela falta de chuvas na região e outros fatores sociais e ambientais.

Nosso projeto Oásis no Sertão apresenta soluções eficazes e promissora. Através de um agronegócio autossustentável.

De forma Natural Social e Econômico, gerando crédito de carbono com emissão zero a natureza. Usando tecnologia reciclável, autossustentáveis inovações e favorecendo a restauração e prevenção do meio ambiente, utilizando de recursos naturais da região. Classificamos o nosso projeto como um novo conceito em soluções eficazes.

No mundo inteiro houve migração em massa das pessoas para os grandes centros urbanos. Devido o desmatamento, as expansões das cidades além do enorme aumento da população. Existe pouca produção de alimentos em relação o tamanho de consumo. Os produtos agrícolas estão em grande procura em toda parte do mundo. O Brasil é considerado o celeiro do mundo. Embora não produzimos
o suficiente do que somos capazes. Nossos produtos são de ótima qualidade e recebidos com muita procura no mercado internacional. Somos responsáveis pela 4º maior exportação mundial de produtos agrícolas do mundo. E podemos alcançar ao primeiro lugar segundo pesquisas de mercado no ano de 2024.

Temos a real certeza que a Agroindústria autossustentável gerando um novo conceito de crédito de carbono com emissão zero ao meio ambiente e através das exportações de produtos agrícolas. Pode ser uma das melhores alternativas para amenizar os problemas apresentados na região do nordeste e situações semelhantes em diversas partes do mundo.

A maior parte dos países precisam comprar alimentos e muitos deles não conseguem ter uma produção interna suficiente ou ampla para suprir a população. Essa é a nossa saída. Com apóio e ajuda mutua, nós temos todos os elementos eficazes como as terras, as pessoas necessitadas de oportunidades de trabalho, a mão de obra competitiva. Podemos qualificar funcionários na produção
de alta qualidade dos nossos produtos cultivados numa área atualmente improdutiva e quase deserta. Nossos produtos além de destacar-se na excelência e qualidade, também serão totalmente livres de agrotóxico oferecendo total benefícios à saúde.
As vendas dos produtos agrícolas no mercado interno e externo proporcionam rendas e recursos suficientes para sustentar todo projeto Oásis no Sertão e amenizar os problemas ocasionados pela as condições ambientais, sociais e econômicos já mencionados.