CONSTRUÇÃO DE UMA RESERVA AMBIENTAL

Nosso plano assistencial e em caráter de emergência vem contemplar diretamente muitas espécies de animais que estão morrendo de sede e fome provocada pela falta de chuva. Vamos salvar da morte, a maioria das espécies. Eles não morrem de forma coletiva. Apenas em pequenas quantidades do bando. Por isso torna-se difícil chamar atenção dos fatos de forma preocupante. Vamos protegê-los e preservá-los em estado de proteção, garantindo o bem estar e harmonia. Faremos uma área de proteção para a procriação em devida condições ambiental para a preservação e aumento das
espécies.

Criaremos reservatórios de águas potáveis tratadas com elementos naturais e que protegem a saúde com bastante atratividade para trazer os animais da região que possam matar a sede e mantê-los totalmente protegidos e que vivam na reserva com qualidade e segurança satisfatória. Prestaremos toda assistência necessária para o bem estar e total proteção e preservação da reserva.

A BioAnimal vai oferecer palestras e informações importantes sobre o desmatamento, combate à caça predatória, a captura ilegal para criação dos animais em cativeiros.

Existem muitos animais que estão morrendo de fome e sede, também abatidos pela captura e caça predatória ilegal conforme mostrada nas fotos em anexo.

RELAÇÃO DAS PRINCIPAIS ESPÉCIES AMEAÇADAS

O concriz, Asa branca, Periquito da Caatinga, Cancão, Siriema, Beija Flor, Sagui, Tamanduá Bandeira, Tatú Bola e o Peba, Veado, Gato Maracajá, Gato do Mato Pequeno, Gato Mourico, Gambá, O lagarto do Sertão “Tejú” o Mocó e muitos outros.