BIOANIMAL

É uma Confederação Nacional de Proteção e Regulamentação dos Criadores Comerciais e Amador dos Animais Domésticos e Silvestres do Brasil.

Foi fundada no ano de 1972. Em 44 anos vem lutando para proteger de forma bastante significativa e amenizar o sofrimento e à extinção dos animais. Oferecendo sustentabilidade, proteção e melhores condições de bem estar. 

Trabalhamos em combate ao sofrimento e abandono e contra os maus tratos dos animais silvestres e domésticos.
Somos pioneiros no apoio a regulamentação dos animais silvestres e domésticos no Brasil. Por exemplo: Papagaios, Tartarugas e outros. Nossa missão é amparar. Fazer abrigo para os animais abandonados e protegê-los.  Damos prioridade aos animais doentes, deficientes sem locomoção, cego, surdos, com câncer, feridos, principalmente vitimas de agressão. Sejam eles animais de pequenos ou de grande porte.

Oferecemos total apoio no combate à procriação sem controle, onde na maioria das vezes leva ao abandono e mortes, por não ter um suporte adequado para a sobrevivência. 

Também reabilitamos animais silvestres e domésticos vindo das ruas e fazemos campanhas para que eles possam receber um novo lar com requisitos apropriados para adoção ou regresso a natureza. 

Acreditamos na nossa seriedade, capacidade e nos conhecimentos adquiridos. Através da fantástica recompensa e experiências no decorrer dos longos anos, em cada caso, são processos especiais que nós tratamos.

Onde fizemos historia e mudamos para melhores condições de vida, de muitos animais sofridos e abandonados sem chances alguma de sobrevivência.

 

www.bioanimal.org.br

 

IBR - INSTITUTO BRASILEIRO DE RECICLAGEM

Foi fundado em 2001. Com intenção de promover a inclusão social e tem como princípio ativo, conservar o meio ambiente através de coleta seletiva, por meios avançados da reciclagem.

O IBR vem fazendo um trabalho de informação e divulgação pela internet mostrando todo carinho o cuidado e proteção as pessoas e ao meio ambiente através de sistemas tecnológicos e inovadores há 15 anos.

Ao logo dos anos o homem tem poluído o planeta constantemente. Principalmente a partir do início da era industrial. Todos sabem que as emissões de gases em forma geral tem trago consequências terríveis a era moderna. Como o aquecimento global. É muito comum ver chuvas demais em umas regiões outra seca total. Furacões, raios constantes e terremotos. Tempo inconstantes águas contaminadas e florestas sendo devastadas. As geleiras nos polos estão derretendo de maneira assustadora fazendo o oceano avançar cada vez mais ao continente e sendo destruídos os elementos que dão o equilíbrio a sustentação da vida. Milhares de pessoas estão sofrendo e animais morrendo devida ação egoísta do homem pensando apenas em faturar dinheiro sem medidas eficazes de proteção ao meio ambiente.

O IBR Vem objetivando soluções e métodos eficientes através de resultados promissores. A reciclagem foi a melhor maneira encontrada para o combate imediato contra a poluição que tem sido a grande vilã de destruição ao planeta.

E necessário tomarmos medidas radicais em relação a todo agravamento provocado à natureza.

As indústrias não param de emitir poluentes nocivos a vida. Deixando as futuras gerações prejudicadas e comprometidas com efeitos imagináveis.

A TERRA PEDE SOCORRO. E TODA NOSSA RESPONSABILIDADE PROTEGÊ-LA

ACESSE O NOSSO SITE:

 

www.ibr.org.br